6 em 1 - seis noticias curiosas em ums so paguina

14/01/2010 23:36

1) Roqueiro cheira cinzas do pai com cocaína

O guitarrista Keith Richards, 63 anos, da banda Rolling Stones, em entrevista ao semanário NME, contou que misturou parte das cinzas de seu pai, morto em 2002, com cocaína. “A coisa mais estranha que eu já cheirei? Meu pai. Cheirei meu pai”, disse o músico.

Richards disse que o fato aconteceu em um dos períodos em que estava enfrentando uma das piores fases do vício. “Ele foi cremado e eu não resisti ao ver o pó. Meu pai não teria ligado. Eu fiquei muito bem, e estou vivo”.



2) Sapateiro some no ar

James Burnes, sapateiro de Warwuckshire, Inglaterra, era um sujeito brincalhão e muito forte. Certo dia de 1873, depois de tomar umas e outras, apostou com amigos que conseguiria correr até a cidadevizinha, distante 60 quilometros. Estava para ganhar a aposta quenado tropeçou numa pedra e começou a cair. Mas nunca chegou ao solo. Os amigos, que vinham atrás, numa carruagem, viram James sumir no ar, misteriosamente.



3) Privada gigante com rodas

Segundo o xerife John Urquhart, da cidade americana de Kings County a privada foi construída por cinco amigos de Colorado Springs, estado do Colorado, e ia participar de uma corrida em Seattle. Provavelmente o piloto devia ser o Rubinho Barrichello.



4) Homem escreve com lágrimas

Ru Anting, de 56 anos, chupa água do nariz e a dispara com os olhos. Recentemente, ele demonstrou sua habilidade no Lotus World Park, em Shanshui. Ele escreveu com suas lágrimas a frase: “A fortuna é vasta como o mar”.




5) Chuva de peixes

Em um dia claro e quente de maio do ano de 1956, peixes vivos precipitaram-se do céu em uma fazenda em Chilatchi, Alabama, EUA. Testemunhas disseram ter visto os peixes caírem de uma certa nuvem que se formou a partir de um movimento espiralado “vindo do nada”. Quando começou a chover sobre uma área de aproximadamente sessenta metros quadrados, então a nuvem estranha perdeu sua tonalidade escura passando a quase-branca e foi aí que peixes de três tipos - bagres, gorazes e percas - “despencaram ” do céu.



6) Recorde de masturbação

O americano Tudor Rosca provavelmente entrará para o Guinness, o Livro dos Recordes. O rapaz, com o estranho sobrenome, masturbou-se 36 vezes em um período de 24 horas.

E olha o que ele disse para a imprensa, depois façanha:

“A masturbação para mim é uma forma de vida, com apoio de minha família venho treinando para isso desde que tinha 13 anos e estou bastante satisfeito com meu desempenho.”

 

—————

Voltar